Divulgação do CupCake

01/07/2010 18:03

 

 

Oi maniacos por CupCake! Bom, como voces já devem saber eu sou a Mila e essa é a minha primeira postagem no site do nosso webshow, eu queria agradecer pela preferencia dessa nosso webshow maravilhoso, obrigada por assistirem todas as sextas! Bem, hoje a nossa novidade é que hoje dia 1○ de Julho de 2010, nos divulgamos muito o nosso webshow, bom, na verdade a Bel e a Mari, por que eu tive que ir para a natação, mais eu divulguei em panfletos um pouquinho no finalzinho da grande divulgação com elas. Nós divulgamos para todas as pessoas que passaram pela rua 1001 hoje, e nos entregavamos o panfleto, com a ajuda de uma amiga nossa muito especial, a Julinha, a nossa mascotinha do webshow, bom, na verdade ela é uma menina de 5 aninhos de idade que se chama Julia, mais todas nos estamos tratando ela como se ela fosse a nossa fofa mascotinha do webshow. A nossa divulgação foi muito bem, ah, e nos esperamos que tenham gostado muito do nosso site, ainda mais aquelas pessoas que nós entregamos os panfletos! Muito obrigada por assistirem o nosso fantástico e maravilindo: CUPCAKE!!! Beijos, e beijos muitos especiais pra voce, Julinha, a nossa mascotinha!